4

Princesas e príncipes.


Saudades desse cantinho...
Volto já!
Beijinhos...

4 comentários:

Alessandra

Adorei seus trabalhos, Bete. Já estou seguindo seu blog! Dá uma olhadinha no meu, também faço artesanatos com EVA. Depois me diz o que achou, ok? =) Um beijo.

Anônimo

Que felicidade!!!uma nova postagem da minha amiga MEGA talentosa!!!
Isso aí amada... força na peruca!!!kkkk
Beijinhos e abençoada semana!

vera arteira

Olá amiga! Estou aqui para lhe convidadar a dar uma passadinha no meu blog. Sinta-se à vontade para me seguir e deixar um recadinho fofo, vou me sentir muito grata e honrada. Também adorei todas suas idéias e seu trabalho. Obrigada e tenha uma quinta-feira belíssima como todos nós merecemos. Bjokões!!!

Patricia Duarte

Oi ... passei pra ver suas artes e confesso que fiquei encantada com essas turminha. Lindas.
Bjos.