3

Capa de caderno e molde brinde!

Essa capa de caderno foi encomenda, da minha querida amiga a Professora Simoni. Foi feito com muito carinho, e sem deixar de falar que utilizei  a cola TEK BOND, que deixa um ótimo acabamento e muito o trabalho da gente.
Obrigada Simoni por mais essa oportunidade e confiança.


O molde foi cortesia da Carla Campos, sendo assim acredito que não há  problemas estar postando aqui né meninas? Se eu estiver errada por favor me corrijam.
Beijinhossssssssssssssssssssss

3 comentários:

TEKBOND

Oi Bete! Parabéns ficou muito lindo! Alis Parabéns de novo né pq esse blog é um charme.

Bjos
Fátima

Bet

Olá, Bete! Sou a Bet (não vai esquecer meu nome, heim! Hi,hi,hi...), e vim conhecer seu cantinho! E você está de parabéns, tudo muito fofo por aqui! Beijão.

Prika Godoi

Muito lindo seu blog, e obrigada por disponibilizar o molde, vou tentar fazer uma, já virei sua seguidora, depois quando tiver um tempinho passa lá no meu viu, bjk da Pri...