2

Bonequinhas na latinha II



Essas também foram encomendas da minha amiga Sônia, fiz no final do ano passado ,ela encomendou 11 latinhas para presentear suas aluninhas, agradeço muito a Deus primeiramente e depois  minhas amigas, pois fiz vários trabalhinhos para elas, muitas por causa da correria do final do ano (estava trabalhando) infelizmente acabei não tirando fotos uma pena pois  tinha coisinhas lindas.
Beijinhosssssss

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.  Sl 103,2

2 comentários:

By Mary arte e Beleza

querida seu cantinho é lindo ameii cada detalhe e está bonequinha sentada um amor bete confere se vc recebeu as revista mandei outra vez se nao chegar me mande outro email para eu te enviar ou vamos tc pelo msn assim compartilho com vc OK 1000bjks e parabens pelo blog

Bela'Artes

lindo seus trabalhos ,ja estou te seguindo,aguardo sua visita e me seguir tambem
beijos
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/